Nos dias 22 e 23 de maio, o sindicalista Antonio Vítor, presidente da Fetiasp (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação no Estado de S. Paulo) participará em Vevey, na Suíça, da reunião mundial da Nestlé, que é realizada duas vezes por ano, nos meses de maio e outubro, e terá a participação de representantes de trabalhadores.

Nessa reunião, serão debatidas as reivindicações dos funcionários das unidades da empresa situadas em diferentes países. “Vou representar os trabalhadores brasileiros e de outros países da América Latina, já que também sou presidente da  Felatran (Federação Latino-Americana dos Trabalhadores da Nestlé).

Ontem, dia 10, foi realizada, na Fetiasp, uma reunião com dirigentes sindicais de municípios onde estão instaladas unidades da Nestlé no Brasil, como São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Hoje, 11, a Federação ofereceu um café da manhã para apresentação do novo diretor de Recursos Humanos da Nestlé Brasil Marco Antonio Custódio, juntamente com o gerente de Recursos Humanos  Brasil, Marcos Bacarin.

Homenagem – O presidente nacional da Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística, Dom Galdino Cocchiaro, Grão-Mestre do Sodalício, outorgará o grau de Comendador da Ordem Nacional do Mérito Cívico e Cultural ao presidente da Fetiasp, Antonio Vítor. A cerimônia acontecerá na próxima quinta-feira, dia 18, às 10h30, na Câmara Municipal de São Paulo.